Thursday, April 21, 2005

Dias De Merda

"Viver um dia de cada vez" é impossível. Cada dia é uma sequência de outro, e deixa marcas nos seus sucessores. Principalmente dias ruins. A 5 dias, depois de um dia e uma semana de cães, botei minha cabeça no travisseiro e pensei: "Pelo menos, acabou. Dias melhores virão."

Ha!Ha!Ha!Ha!Ha! Só que não acabou. As cicatrizes estão aqui. Minha vida está uma merda. Eu estou uma merda. Sei lá, minha energia está no fim. Meu humor está péssimo.

Olho para o espelho e me odeio. Sei lá, quem olha de volta pra mim não sou eu. São os restos de Igor Frassy. Cabelo, cara, cravos... Odeio tudo em mim mesmo.

Tanto faz passar o dia como um zumbi na frente do pc ou olhando para o teto. Tanto faz estar vivo ou morto. Não tenho sonhos, ou esperanças de conseguir algo nessa vida. Não há ninguém que realmente se importa. Não há ninguem que eu queira.

Aprendi a odiar o meu sorriso. Esse sorriso falso, que está colado na minha cara. Sorrio pra enganar a mim mesmo e aos outros.

Quero que se fodam. Todos.

Agora, com licensa que vou tentar salvar minha sanidade.

3 Comments:

Blogger Rodrigo "Qu4resma" said...

Dias de Merda. BOA denominação. Mas como você costuma me dizer: Não espere que as coisas mudem,mude você mesmo as coisas.(tah, eu lapidei a idéia, mas é isso)
Dias são chatos, escola sucks, garotas envenenam e RPG cura; faça o possível pra a porra da vida não te encher o saco e não descanse enquanto ela não calar a boca!
Qualquer coisa, precisar de reforços na guerra, eu tô do seu lado. C YA

3:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi...bom vc nem me conhece..mas eu te achei no blog da Miss Jordison..
Pô...uma drogaaa se sentir assim, jah senti isso, mas se pelo menos adiantasse alguma coisa...vc fica mal e a vida continua uma merda...como a pessoa q comentou..o jeito é tentar fazer alguma coisa..e soh num concordo com uma coisa...essa parte das garotas, e as garotas du rpg..ué...mas enfim..o jeito é mandar td pro inferno..falows..ve meu blog um dia ..¬¬!

3:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

esclarecendo..pq comi palavra...(duuuh)...as garotas naum são taum ruins..existem garotas q jogam rpg..=P

3:09 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home