Saturday, November 05, 2005

End Of An Era

"...Oi." A voz dela era apenas um sussurro. Estava nervosa.

"..." Silêncio. Ele apenas fitava o chão, sua mão abrindo e fechando lentamente.

"Por favor, me perdoa. Eu... Eu... sinto muito... Me perdoa."

"..."

"... Por favor... Diga alguma coisa... Diga que me odeia, me bata, qualquer coisa! Mas não fica assim!" Ela estava desesperada. Nunca o havia visto assim tão... tão... Frágil. O garoto que sempre admirara pela sua força agora estava... Quebrado.

"... Por que?" Um sussurro. E ele sentiu alguma coisa molhar sua mão. A primeira lágrima caira.

"... Aconteceu...! Eu... Sinto muito... Me perdoa."

"Perdoar...?! PERDOAR?! Quantas vezes... Chega! Eu não vou mais deixar você fazer isso comigo. Chega." Ele explodira. Chegara ao seu limite. Veio a segunda lágrima. E a terceira. E a quarta...

"Mas eu nunca antes... Foi só uma vez que...-"

"Não é só disso que eu tô falando! Quantas outras vezes você veio me pedir perdão, hein?! QUANTAS VEZES VOCÊ FEZ CAGADA COMIGO E EU TE PERDOEI?!" Sua mão fechou. Pela primeira vez na vida, queria bater numa mulher. Soca-la até arrancar todos os dentes da boca, quebrar o nariz, chuta-la até suas pernas não obedecerem mais... Bater nela até não ter mais forças. Mas não podia. Nunca conseguiria fazer isso, porque... a amava.

"..." Ela apenas fitava-o, assustada, mas sem recuar. As lágrimas dela também corriam livremente agora.

"..." Nesse instante, a centésima lágrima molhou sua camisa. Tentou se recompor. Recuperar suas forças e se acalmar, tomar a decisão que era inevitável, mas que ele sempre adiava.

"... Me perdoa. Só mais essa vez... Eu quero ser sua amiga. Eu PRECISO de você." O garoto tinha se acalmado. Ela tentou tocar o seu braço.

Ele viu o braço dela se aproximando... Lentamente... Sabia que se a deixasse toca-lo, acabaria cedendo. Ia acabar desabando, chorando abraçado a ela. Sua raiva ia passar, e eles voltariam a ser amigos. Com o tempo, acabaria esquecendo aquele incidente...

Empurrou-a com toda a força. Ela caiu pra trás. Ele se virou e foi embora.

2 Comments:

Blogger Rodrigo "Qu4resma" said...

Novos tempos virão. Cabe a nós deixar para trás as sanguessugas e seguir em frente com as cicatrizes...

5:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

nossa. não tenho nada tão bonito para falar como o comentário anterior, ams acho que vc sabe o que eu falaria. então: merda com o novo blog xD

10:23 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home