Thursday, December 01, 2005

December

[Isso não é um post. Assim, tecnicamente É um post, mas isso aqui é mais uma... tradição. Voltaremos à nossa programação normal no próximo post. Obrigado pela atenção.]

This is my December.
This is my time of the year.
This is my December.
This is all so clear.

This is my December.
This is my snow covered home.
This is my December.
This is me alone.

And I...
Just wish that I didn't feel.
Like there was something I missed.
And I...
Take back all the things I said.
To make you feel like that.
And I...
Just wish that I didn't feel.
Like there was something I missed.
And I...
Take back all the things that I said to you.

And I'd give it all away.
Just to have somewhere to go to.
Give it all away.
To have someone to come home to.

This is my December.
These are my snow covered dreams.
This is me pretending.
This is all I need.

This is my December.
This is my time of the year.
This is my December.
This is all so clear.

And I'd give it all away...
Just to have somewhere to go to.
Give it all away....
To have someone to come home to...

Então, é Dezembro. De novo. Época de luzinhas piscantes gays e velhos rídiculos com barbas 100% fake em todos os lugares. É a temporada de consumismo desenfrado nauseante, amigo secreto, muito peru e hipocrisia. E viva a humanidade!

Ops, melhor parar por aqui antes que pareça ainda mais amargo e depressivo. Vou é tratar de estudar (alguém me ensina trigonometria? ^^). Afinal, eu tenho que tirar mais de 690 no PSS 2...

PS: Arranjem um jeito de pegar a música do começo do post. Ela é simplesmente perfeita.

3 Comments:

Blogger Rodrigo "Qu4resma" said...

"Férias", Lembranças(as piores, muito depois as melhores, essa é a ordem), Aproxima-se a hora de saber se valeu a pena o stress do ano todo na escola e Esperança, talvez.
Isso é Dezembro, pra mim. Espero que algum dia dia a gente torne esses 31 dias em algo melhor né?
Até

2:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

não gosto do natal. não creio que exista época mais hipócrita. e, esse ano descobri meu grande ódio pela figura do papai noel. horrível.

to com saudades. aparece.
e eu sei quem é a pessoa, é um amigo meu: hugolima88@hotmail.com
e a hiostória? XP

6:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

jaaack. se ler isso me responde na hora? com uma mensagem de celular, um e-mail, telepatia, mensagem por fumaça, mas qualquer coisa?
estou com extremas saudades ç_ç
te amo, tio
=*

4:32 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home