Monday, January 02, 2006

Pois é. Estou perdido, de novo.

Eu até aproveitaria essa sensação, não fosse o fato que não posso mais me dar esse luxo de não saber o que fazer. Não posso mais "deixar rolar" e ver o que acontece. Tenho que "fazer" acontecer. Só não sei o quê, nem como.

Merda.

E esses dias são estranhos. São exatamente como os dias de fim de 2004 e começo de 2005. As mesmas caras, as mesmas situações, a mesma sensação de ser um grão de areia jogado ao vento... Dejà vu... Quem sabe eu não aprendo com o que aconteceu em 2005 e faço as coisas diferentes dessa vez?

Bah. Duvido. Eu nunca aprendo, esqueceu?

Pelo menos pra mim, 2006 ainda não começou. Só vai começar dia 9 de janeiro, quando eu fizer o PSS. Merda, estou cansado. Quero que essa bosta acabe...

Me desejem sorte.

3 Comments:

Blogger Rodrigo "Qu4resma" said...

Need to be different, gotta be differemt...

4:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sorte!\o/
E 2006 vai ser bom, sim! Faça acontecer!=D
Dentro de nós temos um deus... (Bem, é verdade que alguns tem o rei na barriga...xD)
Beijos!
P.S.: Talvez você nem precise da sorte que eu desejei, mas mesmo assim...^^

7:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

sorte? .-.

porque eu tenho certeza de que meu 2006 vai ser uma merda? porque eu sinto a mesma coisa que você? ah, é mesmo... ç_ç

=***
te amo, tio. vai dar tudo certo. a gente supera ^^

6:43 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home