Tuesday, October 03, 2006

Fora, Lula!

Não se engane. Nesse segundo turno, você não tem opção. Qualquer um dos eleitos vai ser neo-liberal. A diferença é que o histórico do Alckmin é limpo. E o do Lula vem com mensalão, dólares na cueca, falso dossiê... E, claro, também tem o fato de quando finalmente eleito ele ter traído tudo aquilo que defendia na oposição.

Eu realmente não tenho opção, mas como sou do tempo em que roubar era errado, voto Alckmin. E, por favor, não venham com esse papo de "todo político é ladrão e tudo vai dar na mesma merda" - se você não acredita que haja como melhorar, pra quê votar?

Além disso, o PT conseguiu a façanha de inovar em matéria de corrupção num país tão tradicional nesse quesito quanto o Brasil. Eles inventaram a corrupção partidária, onde o indivíduo além de botar um pouco no boslo, ainda rouba para manter o partido no poder.

O governo Lula foi a maior decepção política que já tive na vida. Sim, eu, assim como milhares de brasileiros, acreditei nele. Não podia votar na época (graças a Deus), mas fiz todo o possível para convencer a família a votar nele. E aí está o resultado.

Não dê seu voto a esses traidores hipócritas. Ajude a tirar do poder esses bastardos sedentos pelo nosso sangue.

FORA, LULA!!!

7 Comments:

Blogger zz; said...

isso aí! VIVA LA REVOLUTION! CHE! CHE!
hahaha.
não acredito que já fazem 4 anos...
e pouca coisa de bom...
um saldo... apenas com prejuízos.
;*

5:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

é, né. pena que ue não consigo convencer minha família nunca x_x se não eu tinha convencido ha 4 anos a votar no lula [mas eles votaram nele sem saber minha opinião mesmo] e contra hoje. mas, dois votos pro lula daqui de casa. dá vontade de fugir ç_ç

7:03 PM  
Blogger Zé Marques said...

E o PSDB é um partido limpinho... cof cof.

12:17 PM  
Blogger Rodrigo "Qu4resma" said...

Extremista como sempre XD~
Mas é assim que tem que ser né? xP

4:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Puta que pariu!!!
Vc vive em que mundo??

4:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu? Eu vivo no bom e velho barco Albion, esperando chegar em Arcádia, camarada. E você?

8:48 PM  
Blogger Mariana M. Maciel said...

Graaaaande Arcádia! Cof cof cof...

To contigo e não abro, Gafanhoto! Eu não voto ainda (infelizmente), mas se votasse já tinha certeza do lugar pra onde mandar tudo.

Tem um texto de não-sei-quem que fala uma coisa assim:

"E todos vão dizer que não tem jeito, porque desde Cabral que todo mundo é ladrão. Mas se é pra bagunçar então eu vou sacanear de vez. Cada um faz sua parte, e cada um faz um pedaço, e assim esse Brasil muda. É, talvez, mas se é pra fazer eu faço."

Ou uma coisa assim xD

Luther, to fungindo da família do meu pai também u.u É muito rua de mãó única a coisa toda da família doida desse lado.

[Marih e seus comentários gigantes xD]

12:50 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home