Sunday, April 02, 2006

O corpo esparramado sobre a grama molhada, os braços lhe servindo de travisseiro, os olhos passeando pela noite. As estrelas parecem próximas, tão próximas que poderiam cair a qualquer momento...

Deve ser a vodka barata.

Um sorriso besta no rosto, o cérebro de férias, e uma sensação estranha... Algo que não sente há tempos, uma leveza no peito... Ah, é. Alegria. Fecha os olhos e delira.

Afinal, delirar é viver.

- Porra, você bebeu demais.
Ao abrir os olhos, encontra com as pernas de um velho amigo.
- Você também.
- Você não bebe tanto quanto eu.
- Quer apostar?
Ele não responde, e ao invés disso, senta-se na grama.
- O quê cê tá fazendo aqui? A festa tá foda.
- ...I'm just singing my songs, people tell me I'm wrong... Fuckers.

E, do nada, lá estavam os dois. Cantando, desafinados, esquecendo a letra, lembrando, cantando em embromation, com ritmo ou sem ritmo, rindo... Enfim, apenas dois jovens bêbados se divertindo. Mas, enfim, a música acaba. Sempre acaba.

- ...
- ...
- ..... Cara, todo dia devia ser assim.
- Assim como?
- Sei lá... Como um clipe do Libertines. Ou melhor, como uma canção deles.
Antes que o outro tenha chance de continuar, a conversa é interrompida por um "EEEEEEI!"
Olhando na direção da voz, os dois vêem uma garota ruiva, completamente molhada, com as sandálias nas mãos, vindo na direção deles.
- O que aconteceu com você?
- Aaaahn... Me jogaram na piscina.
- É, dá pra ver.
- Mas, enfim... eu vim chamar vocês de volta pra festa.
Os dois amigos se entreolham.
- E então, ainda aguenta mais birita?
- Cara, hoje eu vou enfiar o pé na jaca.

Os dois se levantam, cada um puxa a garota por um braço, e correm em direção à casa onde a festa acontece. Tropeçando, rindo, caindo, levantando. E, durante essa noite, seriam apenas um bando de libertinos.

-----------------------------

Sim, eu estou feliz. Sei lá, desde sexta passada (natasha espanca x_x) os dias tão bem legais.
Minha pontuação no pss foi 7 32, agora só falta descobrir o que quero da vida... (XisDê)

3 Comments:

Blogger Rodrigo "Qu4resma" said...

You fucker ~~'
E olha que errou uma questãot oda no gabarito >>

3:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

\o/ feliz! feliz! feliz!
eeeeeei xD te amo, tá?

*bebada daquele dia até hoje*

4:37 PM  
Blogger Mariana M. Maciel said...

Promessa é dívida, ta? Daqui a dois segundos tem outro post bonitinho...

Fala sério, pensei que só eu ficava assim, estupidamente feliz! XD

4:34 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home