Tuesday, April 10, 2007

Como diria Chuck, todo dia é o dia mais longo da sua vida. Mas hoje você está feliz por isso; quase pode sentir o tempo se esfacelando na ponta dos seus dedos. Há uma música no fundo, está difícil identificar - Talvez radiohead, não?

É só um jogo. Tente lembrar.

Mais um dia quente - Um pouco de chuva é tudo que você pede, ao inclinar o pescoço e olhar para o céu através do teto branco. Definitivamente, há uma música ao fundo. Está muito baixa para identificar, mas ela te faz pensar em seu avô no leito de morte - magro como um etíope, febril e delirante.

Faça como quando criança, tente lembrar.

Pela janela, é possível ver um pouco de grama e samambaias, seguidas por uma infinitude de asfalto. Hoje seria um bom dia para ir para a praia.

Ou morrer, tanto faz.

Ah, finalmente reconheceu. A música que toca na sua cabeça é Gloomy Sunday.

5 Comments:

Blogger Rodrigo "Qu4resma" said...

Tá. Li. o.o'

9:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

agora que não estudo mesmo.
a vida devia ter uma trilha sonora.
ou não. porque os momentos de felicidade iam ficar idiotas se mais felicidade. a música os deixaria mais felizes. e os de tristea iam ficar mais tristes e, se minha vida tivesse trilha sonora, era numa hora dessas que eu me matava.
ah. esquece.

12:00 PM  
Blogger - Thamy ♥ said...

aaah gostei dos seus textos tambem
((:

4:29 PM  
Blogger zz; said...

eu acho que eu tenho parado muito enquanto vivo pra analisar a vida e os momentos.
é tipo... metalinguística.
escrever sobre o escrever.
viver pensando no que é viver.
estranho.
eu não costumo ficar com trechos de música na cabeça.
e se estou nunca lembro o nome.
na maioria das vezes eu fico mesmo é com momentos...
e eles me fazem sorrir pra parede sem aparentemente ter um porque.
estranho.
;*

8:43 AM  
Blogger Zé Marques said...

Esse final ficou perfeito =D

1:23 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home