Monday, January 15, 2007

The end.

... E então, acabou.

O suor no rosto secava, o ar já voltara aos pulmões. Não havia narrador declamando um final feliz ou letreiro de The End; os amigos todos para trás, deixados pelo caminho. Junto com todos os sorrisos, bebedeiras, traições, altos e baixos.

O sangue amargo na boca. A cabeça dói. Ombros tombados pelo cansaço, os sapatos como se cheios de cimento. Apesar disso, levanta-os e anda, um passo de cada vez.

Ainda assim, quem olhasse de longe com um pouco de atenção poderia ver uma sombra indo de encontro ao pôr-do-sol; como o personagem de algum filme antigo caminhando em direção ao fim.

5 Comments:

Blogger Rodrigo "Qu4resma" said...

...parabéns...

12:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

foço da palavra do pooh minha.
ótimo texto.

e, caminha de encontro ao fim é como caminhar de encontro ao por do sol. você não alcança nunca se quiser.

2:00 PM  
Blogger Fred Fagundes said...

De vez em quando imagino o fim do filme da minha vida (que pretensão, filme da vida haha) "semelhante" a isso. Mas depois recobro a consciência... Não sei fazer esse tipo de coisa -essas 'histórias' que você faz. Legal, mais uma vez. Quando comecei a ler, achei que tudo se passava numa sala de cinema. Ainda acho. Seria legal que... fosse. HAHA. Verdade é que viajei nesse negócio aí - inspiração veio aqui e tudo.
Ah, quanto a seu vocabulário, que nada. Nem fico observando tanto assim, a não ser quando a coisa é totalmente... tosca. hahaha. É que as vezes acho que as pessoas não escolhem certas palavras a toa. Há motivos... e se ficar pensando neles, minha cabeça dá um nó. Impossível. É.

1:48 PM  
Blogger Zé Marques said...

Tá foda. Já te disse. E não sei o que comentar =D

10:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

mudooooooou ;D

7:02 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home