Wednesday, April 26, 2006

What Petey Did

e dos céus flamejantes escorrem lágrimas de prata]

[caindo sobre meus olhos, encharcando esse sorriso e este frio abraçando minha doce melancolia. Por favor, não me entenda errado. The dreams we had have faded. E, com um tiro, me perdoe. E que Deus te perdoe.

E, talvez, eu tenha sido muito apressado Muito intenso, Talvez tenha sido apenas cego, ou bêbado demais na tua amável falsidade, talvez talvez. Talvez eu merecesse isso,

não é mesmo?

e até mesmo aquele que viajava por mares tempestuosos no invencível Albion, aquele que procorou - será que achou? - Arcadia... Até ele, o homem que seria Rei, se perdeu e agora nada mais é do que um escravo de sua própria loucura, de sua arrogância e - por que não?- de s e u s sonhos.

Hoje, ó pobre homem, és apenas um bobo. Mas alegra-te, o reino que seria teu prospera, ó idiota.

Essa noite, enterre a última faca no meu peito. Meu fim não seria diferente ao daqueles que foram iguais a mim, seria? Sim, somos, fomos, seremos todos iguais em tudo - até o fim. Então, por favor,~não estupre minha dignidade, faça do meu peito bainha dessa tua lâmina horrenda.

Estivemos nas revoltas, tiraram nosso sangue, o sol nasceu e nossas ciranças morreram. Dançamos sobre esta terra, é hora de descansar sob ela.

Admita: Você vai me trair de novo, eu sei, oh como eu sei. Então, não seja tímida: Acabemos logo com isso.
(e a chuva será minha testemunha. Cada gota que caiu sabe disso: Naquele momento, ao menos, fui feliz)

http://www.babyshambles.com/books.html

2 Comments:

Blogger Rodrigo "Qu4resma" said...

Por um momento, eu juro que achei que ele tinha morrido de overdose o.o

7:04 PM  
Blogger Zé Marques said...

"A vida devia ser que nem um clipe, ou uma música dos Libertines!"

Caceta! Parece que fui eu que falei isso! Eu penso assim tbm, hahah!

Massa seu blog, cara =P

8:31 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home